terça-feira, 16 de junho de 2015

Colégio Alberto Rebello Valente recebe o Grupo Escoteiro Lagoa Dourada para um sábado diferenciado

-por Gabriela Chagas

No dia 25 de abril a escola Alberto Rebello Valente vivenciou um dia diferente. Neste sábado recebemos o Grupo Escoteiro Lagoa Dourada para a realização de atividades e brincadeiras. A atividade contou com 130 jovens entre Lobinhos, Escoteiro, Sêniores e alunos da Instituição João XXIII.
Os alunos juntamente com os escoteiros foram divididos em cinco grupos, representados com uma fita colorida junto ao braço. Primeiramente todos os grupos realizaram uma atividade juntos e em seguida cada grupo seguiu para uma atividade diferente com um chefe.
Foi um dia de muitas brincadeiras e diversão, os alunos fizeram novas amizades e pode-se também conhecer um pouco sobre a história do escotismo, suas leis, seus lemas e suas contribuições. Para finalizar esse dia tão especial, foi distribuído lanche para todos que estavam presentes.
Por meio desta publicação, toda a equipe da escola Alberto Rebello Valente e do Instituto João XXIII, agradece o Grupo Escoteiro Lagoa Dourada pela disposição e por proporcionar aos alunos momentos de descontração e fraternidade. Esperamos que todos nós possamos nos encontrar em breve!

postado por Bernardo

0 comentários:

Postar um comentário